quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Fenapas: Mensagem da FENAPAS para 2017


Segue na integra mensagem hoje enviada aos Sistelados de todo Brasil:

"Colega,

A FENAPAS é uma Entidade sem fins lucrativos, formada por quinze Associações de Aposentados e Pensionistas do Setor de Telecomunicações do Antigo Sistema Telebrás, que se uniram voluntariamente para conseguir uma força maior na defesa dos direitos dos seus Associados.

Neste Ano que se inicia, as Associações e a FENAPAS continuarão a lutar sem esmorecer quer seja no nível Administrativo, na Eleição Democrática de Conselheiros das Fundações, no Encaminhamento de Propostas e Cobranças às Fundações, no Judiciário, nos Órgãos de Fiscalização e Regulamentação ou no Legislativo, junto com Parceiros ou Individualmente. 

Os Rumos e Decisões da FENAPAS são definidos democraticamente em Assembleias que reúnem as Associações Afiliadas e que contam com Assessoria Jurídica Especializada.

Estivemos sempre abertos à realização de acordos que pudessem ser interessantes para os Aposentados e Pensionistas, haja vista as várias tentativas que foram feitas pelos Conselheiros Eleitos do CD da Sistel e que esbarraram em posições até agora irredutíveis, como:
“Do Superávit do PBS-A, 69% cabem à Telebrás e 31% para os Assistidos!”

“Mesmo com o Superávit do PBS-A, que foi transferido para o Plano de Saúde, não é possível reintegrar as  3.500 Famílias com o Plano Suspenso, só é possível manter a situação atual!”
Então continuaremos com a Ação no RJ contra a Cisão da Sistel, com a Ação no DF do PAMA e PCE para o cumprimento dos Regulamentos originais, com a Ação no DF do Superávit do PBS-A para a sua destinação aos Aposentados e Pensionistas conforme a Legislação pertinente.

Aposentado ou Pensionista, não fique só, defenda seus direitos, fortaleça as Associações, associando-se e participando das decisões.

Desejamos um ano repleto de realizações a você no seio da sua Família e na sua Associação.

Conheça a FENAPAS. Visite o nosso Site"

Fonte: Fenapas (05/01/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".