quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Fundos de Pensão: Periódico sobre Leis Complementares 108 e 109 é atualizado


A Secretaria de Políticas de Previdência Complementar (SPPC) atualizou o periódico bimestral "Leis Complementares 108 e 109 de 2001 Anotadas" que pode ser consultado neste link. 
Na versão até dezembro de 2016, foram incluídas quatro instruções da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) e quatro portarias também da superintendência.
Duas delas trazem a relação de dirigentes habilitados pela Previc. Há ainda portaria sobre o horário de funcionamento e atendimento da Superintendência e com as instituições certificadoras de dirigentes reconhecidas pela Previc. 

O periódico traz atualizações na regulação do regime, referenciadas nas Leis Complementares, a relação consolidada de normas por tema e destaca as publicações normativas mais recentes. 
Com a atualização bimestral no site da Previdência, a SPPC busca divulgação mais ágil das normas que regem as Entidades Fechadas de Previdência Complementar e o acesso à regulação aplicada ao segmento pelo público em geral. Além disso, atende aos conceitos da sustentabilidade, economicidade dos recursos públicos e respeito ao meio ambiente. 

Fonte: AsCom - Secretaria de Previdência (12/01/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".