quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

TIC: Em visita ao CPqD, presidente da Telebras avalia oportunidades de parcerias


Um centro de pesquisa e inovação referência – e orgulho – para o país. Essa foi a definição usada pelo presidente da Telebras Antonio Loss, ao concluir sua visita às instalações do CPqD, realizada em dezembro. Acompanhado do chefe de gabinete, Gregory Bunn, Loss foi recebido pelo presidente Sebastião Sahão Junior, que acompanhou toda a visita.


“A estrutura do Centro é maravilhosa e os funcionários, em grande parte, são qualificados, com pós-graduação”, disse o presidente da Telebras. “Fiquei entusiasmado com tamanha competência. Estão de parabéns pelo trabalho que desenvolvem e pela equipe qualificada.”

Já o presidente do CPqD apresentou algumas oportunidades de parceria com a Telebras – entre elas, o Projeto Cidades Digitais e o Projeto Inventário. “Estamos estudando a possibilidade de ter o CPqD presente nos serviços oferecidos pela Telebras. Nossa empresa tem muito a ganhar com essa parceria”, concluiu Loss.

Fonte: CPqD (09/01/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".