quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Fundos de Pensão: Previc vai mudar de endereço e suspende por 16 dias prazos de processos administrativos

 
A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) está mudando de sede em Brasília. A autarquia vai sair do seu atual endereço, no Setor Bancário Norte (SBN), para o Setor Comercial Norte (SCN), quadra 6, conjunto A, bloco A, no Edifício Venâncio 3000 do Shopping ID. 
No novo endereço, a Previc vai ocupar os andares 3º, 7º, 9º e 12º.

A Diretoria Colegiada, o gabinete do diretor-superintendente e toda a área de assessoramento ficarão no 12º andar. A Procuradoria e a Diretoria de Análise Técnica (Ditec) dividirão o nono andar. 
 
O sétimo andar será compartilhado pela Diretoria de Assuntos Atuariais, Contábeis e Econômicos (Diace) e a Diretoria de Fiscalização (Difis). A Diretoria de Administração ficará no terceiro andar, onde também terá um auditório. 

 
Durante o período de mudança, entre os dias 23 de fevereiro e 10 de março, a Previc ficará sem serviços, como telefonia fixa e suporte de informática. 
Para não impactar às entidades, a Diretoria Colegiada resolveu suspender, nesse período, todos os prazos dos processos administrativos em curso na sede e nos escritórios regionais da autarquia. Os prazos voltarão a contar normalmente a partir do primeiro dia útil subsequente ao término da suspensão. 

 
A Portaria n° 127, que trata da suspensão do prazo, está publicada hoje, 16 de fevereiro, no Diário Oficial da União.


Fonte: AsCom Previc (16/02/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".