sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Sistel: Mário Amigo assume diretoria de investimentos da Sistel


Mário Amigo deixou há cerca de duas semanas a direção do fundo Multipatrocinado do HSBC, que com a compra do banco inglês pelo Bradesco, no ano passado, passou a se chamar Multibra. Amigo já assumiu a diretoria de finanças e investimento da Sistel, o fundo de pensão dos assistidos das empresas do antigo sistema Telebras e alguns planos novos.


Amigo ficou no Multipatrocinado do HSBC por cerca de quatro anos, tendo tido antes uma curta experiência de menos de um ano na consultoria PPS. Ele trabalhou também na área de relacionamento com clientes institucionais do Safra por quase dois anos e antes como consultor da Mercer e da Luz. É mestre em Engenharia Mecânica pela Escola Politécnica da USP e tem MBA em Gestão Empresarial e Operador em Mercado Financeiro, ambos, pela FIA – USP.

Fonte: Investidor Institucional (17/02/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".