terça-feira, 14 de março de 2017

TIC: Presidente da Oi cogita deixar cargo

  
O presidente da Oi, Marco Schroeder, vem manifestando o desejo de conduzir a transição de seu cargo após encaminhar as principais diretrizes da reestruturação da tele. A companhia acredita que a aprovação do plano seja possível ainda este ano. Mas dada a quantidade de credores envolvidos na reestruturação do passivo de R$ 65 bilhões e do conflito com os acionistas, pode ser que tudo leve um pouco mais de tempo.


O x da questão 
Por enquanto, Schroeder estaria focado em, ao que tudo indica, apresentar um plano de recuperação em juízo até o final de março, que incluiria entrega de ações aos bondholders, maior grupo de credores. Uma proporção que pode estar em tal plano seria entregar até 30% da companhia, após um haircut de 70% na dívida. Mas se acionistas e credores não concordarem, a briga pode ir para o segundo round, ou seja, para a assembleia. Procurada, a Oi não comentou.

Fonte: Agência Estado (14/03/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".