quarta-feira, 3 de maio de 2017

Sistel: Resumo da reunião do Conselho Deliberativo da Sistel em 27/4/17


1. AUDITORIA INTERNA
A exposição realizada pela Gerente da Auditoria Interna não apresentou nenhum assunto que mereça destaque.
Embora seja uma atividade de grande importância, segue um modelo pré-definido e rotineiro que atende as necessidades para efeito de avaliação por parte do Conselho.

2. AUTOGESTÃO DO PLANO DE SAÚDE
A Diretoria de Saúde apresentou estudos que visam assegurar a continuidade na prestação de serviços, bem como informou medidas que estão sendo buscadas para sanar falhas pontuais de cobertura/atendimento.


3. FISCALIZAÇÃO PREVIC
Na fiscalização realizada pela PREVIC foram apontadas diversas questões, com as quais a Sistel não concorda e fará contraposições para cada ponto com o qual diverge.
O relatório entregue não é definitivo. É a posição de quem realizou a auditoria e ainda deve ser submetido à Diretoria da PREVIC.

4. RENTABILIDADE DOS PLANOS
Foram apresentados os demonstrativos de rentabilidade dos planos previdenciários e do PAMA, todos com resultados positivos.
O material está disponível no Portal da Sistel.

5. SUPERÁVIT
Os Conselheiros Eleitos solicitaram que seja revista a deliberação dos percentuais de 68,8% e 32,2% para patrocinadoras e participantes respectivamente, da Reserva Especial (superávit).  

Fonte: Sistel (abril 2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".