terça-feira, 6 de junho de 2017

Fundos de Pensão: Previc convida para reunião aberta da Comissão Nacional da Atuária. Migração de planos e Submassas estarão em pauta


A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) abre as inscrições para a 27ª reunião ordinária da Comissão Nacional de Atuária (CNA), aberta ao público em geral. 

O evento será realizado no dia 28 de junho, de 9h30 às 17h15, no auditório da Fundação Sistel de Seguridade Social, em Brasília. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 14 de junho no formulário disponível no hotsite http://27-reuniao-da-cna.webnode.com/
  
A participação no evento contará 5 créditos para o Programa de Educação Continuada (PEC) do Instituto de Certificação dos Profissionais da Seguridade Social (ICSS).

A pauta da 27ª reunião da CNA contará com apresentações e debates sobre os temas: “Migração de assistidos de planos BD”, “O papel do atuário no fomento da previdência complementar”, “Proposta de Instrução Submassas”, “Perspectivas atuariais para os planos de benefícios do Funpresp-EXE” e “Agenda Regulatória Previc 2017”.

Fonte: Previc (06/06/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".