sexta-feira, 9 de junho de 2017

Sistel: Anunciada antecipação de 50% do valor do Abono Anual (13º salário) no final deste mês


SEXTA-FEIRA, 9 DE JUNHO DE 2017.
Olá assistido,

Informamos que em 30/6, faremos a antecipação de 50% do valor do Abono Anual (13º salário) juntamente com seu benefício. Esse procedimento não é regulamentar, mas a Sistel entende a importância desse adiantamento no meio do ano, o que proporciona uma melhor organização no seu orçamento financeiro. 

É importante lembrar que o valor restante do Abono será pago no mês de dezembro/2017, descontando o que está sendo antecipado neste mês, além do desconto de imposto de renda, para os casos que se aplicam.

Cordialmente,

Carlos Alberto Moreira
Diretor-Presidente

2 comentários:

  1. Aonde tem esse aviso? Chega no email ou é na área restrita do portal? Será que são pra todos? Não recebi nenhum aviso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariah, este comunicado encontra-se no site da Sistel. Como leitora deste blog vc. sempre estará bem informada sobre as ocorrencias na Sistel. Abraços.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".