quarta-feira, 11 de outubro de 2017

TIC: Governo quer primeiro solução para multas da Oi


Na estratégia definida pelo grupo de trabalho que conduzirá uma solução para a Oi, empresa que está sob recuperação judicial, a primeira questão a ser enfrentada será a equação dos débitos de cerca de R$ 11 bilhões da operadora com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), decorrente de multas por descumprimento de metas e de qualidade na prestação de serviço, dentre outras. 

O grupo foi criado na segunda feira por determinação do presidente Michel Temer, ontem teve a primeira reunião e a próxima está marcada para o dia 16. O governo promete uma rápida definição também para os bancos federais credores da companhia e para os credores externos, nessa ordem.

Diretoria da Oi conclui hoje se assina plano 
A definição sobre se a Oi tem ou não um plano de recuperação judicial pronto para ser registrado na 7ª Vara da Justiça do Rio de Janeiro ficou para hoje. 

A diretoria da tele aguarda a proposta detalhada e assinada pelo conselho de administração - órgão influenciado pelo acionista Nelson Tanure - para só então decidir se consente com o modelo. 
Sem assinatura de dois diretores estatutários o plano não é aceito na Justiça.

Fonte: Valor (11/10/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".