quarta-feira, 22 de novembro de 2017

INSS: Confira no site do INSS os valores da 2ª parcela do 13º e do benefício de novembro


A segunda parcela do 13º salário começará a ser paga aos beneficiários do INSS que ganham um salário mínimo no próximo dia 24. O valor, porém, pode não corresponder à metade da renda do segurado, pois varia conforme a data de concessão, o tipo de benefício e se o contribuinte possui ou não isenção do Imposto de Renda.

Para quem já recebia o benefício até o mês passado, a bonificação entrará na conta na mesma data em que o segurado receberá o pagamento de novembro. Nos casos de renda acima de um salário mínimo, os depósitos terão início em 1º de dezembro.

Para fazer a consulta, acesse o site Meu INSS, faça o login, clique em Histórico de Crédito de Benefício, a esquerda da tela, e escolha o período desejado, no caso, de 01/11/2017 a 30/11/2017. Lá aparecerão os valores do benefício de novembro e a  segunda parcela do 13º salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".