sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Sistel: Condicionantes da Sistel a gestores de investimentos em renda fixa e multimercado incluem rendimentos acima do CDI, através de riscos de mercado


Esta é a tendência atual de investimentos para fugir dos baixos índices de inflação

Conforme já postado neste blog, a Sistel escolheu a Sulamerica e Bradesco como gestores para as aplicações em renda fixa e a Western e Santander Assets para gestores de aplicações em multimercado.

Os fundos de renda fixa serão exclusivos, sendo um com mandato de R$ 1 bilhão e um com mandato de R$ 700 milhões, devendo rentabilizar acima do CDI através de risco de mercado, e tendo 100% de exposição em títulos públicos federais ou derivativos. 

Os fundos multimercados, também exclusivos, possuem mandatos diferentes. Um buscará rentabilidade acima do CDI através de risco de mercado com fatores de juros e moeda, enquanto o outro contará com a mesma meta de rentabilidade, incluindo investimentos em renda variável, além dos fatores de juros e moeda.

Fonte: Ag. Investidor Online (07/12/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".