domingo, 21 de janeiro de 2018

Fundos de Pensão: Na Previ (BB) votação para conselheiros pode ser feita também via aplicativo no celular, uma bom exemplo para a Sistel seguir


Aplicativo Previ segue evoluindo e acaba de ganhar espaço dedicado ao processo eleitoral

O App Previ, que recentemente ganhou seus primeiros serviços de Autoatendimento, segue evoluindo e acaba de disponibilizar uma aba sobre Eleições, com todas as informações relativas ao processo eleitoral da entidade.

Durante o período de votação, de 18/4 a 30/4/2018, aposentados e pensionistas poderão votar pelo aplicativo.

Na aba Eleições o participante encontrará, num primeiro momento, conteúdo informativo sobre o processo: Regulamento de Consultas aos Participantes e Assistidos, cronograma da eleição, edital de convocação da eleição e notícias.

Durante o período de votação, de 18/4 a 30/4/2018, além das informações, o aplicativo também disponibilizará a opção de votação, o que permitirá que aposentados, pensionistas, funcionários cedidos do BB ou em afastamentos regulamentares e demais participantes também votem direto pelo aplicativo. Apenas os funcionários em atividade no Banco votam pelo SisBB.

O App Previ foi lançado em 2017 e já disponibilizava conteúdo relevante para manter o associado bem informado. Em dezembro de 2017, ganhou seus primeiros serviços de Autoatendimento (Contracheque, Saldo/Extrato de Contribuições e Fale Conosco). Com a inclusão do menu Eleições em seu aplicativo, a Previ reforça seu compromisso com a transparência e convida o associado a exercer seu direito de votar e participar ativamente do futuro da entidade.

O aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS. Acesse a loja de aplicativos do seu celular ou tablet e baixe a nova versão.

Fonte: PREVI (19/01/2018)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".