segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Eleição Conselheiros Sistel: Amanhã encerra prazo para solicitar a 2a. via da senha para votar a partir do dia 12 de março


Se vc. ainda não recebeu ou perdeu sua senha para votação, não deixe de solicitar a 2a. via até amanhã


Segunda-Feira, 19 de fevereiro de 2018.

Caros ​Assistidos e Participantes,

Informamos que ​no período de 12 a 21 de março os Assistidos e Participantes poderão votar nas chapas dos Conselhos Deliberativo e Fiscal Sistel, o número dos candidatos já estão disponíveis acessando o banner "Eleições Sistel 2018"no Portal Sistel www.sistel.com.br.

Para votar, tenha em mãos ​o número do CPF e ​a senha de votação que foi encaminhada para sua residência. Caso não tenha recebido a senha, você tem até o dia 20/2/2018 (amanhã) para solicitar a 2ª via da senha, por meio da Central de Relacionamento Sistel 0800 602 1801 ou acessando o Fale Conosco na área restrita do Portal Sistel.

Para conhecer os Candidatos e o passo a passo de como votar, clique e saiba mais.

Comissão Eleitoral da Sistel

Nota da Redação: Hoje constatamos que vários sistelados ainda não receberam sua senha pelo Correios. A Sistel não envia senhas por e-mail.

Se vc. é um dos que ainda não recebeu, solicite imediatamente sua senha à Sistel, conforme instruções acima. 

Só assim vc. de SP poderá votar nas chapas 12 (conselho deliberativo) e 23 (conselho fiscal), as únicas chapas que monitoram e divulgam resultados de seu investimento nos planos da Sistel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".