segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Eleição Conselheiros Sistel: Se vc. ainda não recebeu sua senha Sistel para votar, peça urgentemente sua 2a. via à Sistel



Se vc., participante ou assistido da Sistel, ainda não recebeu sua senha para votação enviada pela Sistel via Correios, é porque ela já foi extraviada. Para tanto, entre em contato com a Sistel através do telefone 0800 602 1801 (ligação gratuita) ou via o Fale Conosco no portal web da Sistel, e peça a segunda via de sua senha. O último dia para solicita-la é na próxima terça feira, dia 20/2.

Somente com sua senha pessoal e seu CPF vc. poderá votar para eleger nossos representantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Sistel. A votação será entre os dias 12 e 21 de março por telefone ou via web.

Pela primeira vez poderemos ter um representante titular eleito no Conselho Deliberativo da Sistel que conheça e defenda os reais direitos e interesses dos participantes e assistidos pertencentes aos planos da Fundação CPqD e empresas coligadas: InovaPrev, CPqDPrev, PBS-CPqD, PBS-A e PAMA

Cabe lembrar que até hoje só existiram conselheiros eleitos pertencentes ao plano PBS-A. Nenhum outro plano da Sistel teve representação por assistidos ou participantes no órgão máximo de decisão da Sistel. 

Para que tenhamos um representante eleito do CPqD e que conhece muito bem todos os demais planos da Sistel (conforme pode ser observado nas postagens deste blog), vote nas chapas 12 (Joseph e Raul) para o Conselho Deliberativo e 23 (Girão e Vivaldi) para o Conselho Fiscal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".