sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Eleição Conselheiros Sistel: Ultimo Informe Sistel e nossa sugestão de candidatos em todo país


Caros ​Assistidos e Participantes,

Informamos que ​no período de 12 a 21 de março os Assistidos e Participantes poderão votar nas chapas dos Conselhos Deliberativo e Fiscal Sistel, o número dos candidatos já estão disponíveis acessando o banner "Eleições Sistel 2018" no Portal Sistel www.sistel.com.br.

Para votar, tenha em mãos ​o número do CPF e ​a senha de votação que foi encaminhada para sua residência. Caso não tenha recebido a senha, você tem até o dia 20/2/2018 para solicitar a 2ª via da senha, por meio da Central de Relacionamento Sistel 0800 602 1801 ou acessando o Fale Conosco na área restrita do Portal Sistel.

Para conhecer os Candidatos e o passo a passo de como votar, clique e saiba mais


Comissão Eleitoral
Portal www.sistel.com.br 
Central Atendimento: 0800 602 1801

Nota da Redação: Para um voto consciente e de forma a restabelecer a união entre todos reais representantes e defensores dos direitos e interesses dos participantes e assistidos da Sistel em todo Brasil, sugerimos:

Em SP vote 12 (Joseph) e 23 (Girão).

No RJ vote 18 (Burlamaqui) e 23 (Girão).

Em Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Goiás vote 17 (Flordeliz) e 22 (Cleomar).

No Distrito Federal, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia e Amapá vote 16 (Ezequias) e 22 (Cleomar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".