segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Fundos de Pensão: Fenapas comunica que planos PBS-TCS e PBT-BrT, da Fundação Atlântico, terão a última parcela do superávit paga em fev18


Em Circular, de 02/02/2018, dirigida aos Assistidos (Aposentados ou Pensionistas) dos grupos PBS-TCS e PBT-BrT, a Fundação Atlântico confirmou o pagamento, antecipado, da segunda e última parcela do Saldo Remanescente da Reserva Especial (Superávit), em Fevereiro de 2018 junto com o Beneficio Mensal. A primeira parcela foi creditada em 30 de janeiro.

Os valores do Superávit são devidos apenas aos Participantes e Assistidos dos grupos PBS-TCS e PBT-BrT, na modalidade Benefício Definido e que efetuaram contribuições para a obtenção deste Beneficio Definido.

OBS: O BAT (Benefício Adicional Temporário) vinha sendo pago mensalmente desde 05/2015 e terminará em fevereiro, com o crédito da segunda parcela do Saldo Remanescente.

Veja a Circular.

Fonte: Fenapas (11/02/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".