domingo, 11 de março de 2018

Eleição Conselheiros Sistel: Nesta segunda feira, 12/3/18, começam as eleições na Sistel. Saiba como votar pela internet ou telefone



Conheça o passo a passo a ser seguido para votar nas Eleições Sistel 2018 pela internet ou pelo telefone no período de 12 a 21 de março de 2018.

Em SP você deverá votar numa chapa (sugerimos 12 - JOSEPH e RAUL) para o Conselho Deliberativo e depois na chapa (sugerimos 23 - Sergio GIRÃO e Roberto VIVALDI) para o Conselho Fiscal

Antes de iniciar seu voto tenha em mãos sua senha de votação, enviada previamente pelos Correios, e seu CPF. Agora é só seguir o passo a passo abaixo para votar, dependendo se vai votar pela internet ou pelo telefone:


Como votar pela internet

  1. Acesse o Portal da Sistel (www.sistel.com.br) e clicar no cartaz "Eleições Sistel 2018".
  2. Clicar no botão "REGISTRE O SEU VOTO".
  3. Clicar no botão "CLIQUE AQUI PARA VOTAR AGORA".
  4. Digite seu CPF (somente os 11 dígitos); Digite sua senha de votação (com 6 dígitos); Confirme o número aleatório que irá surgir na tela; e Clique em "ENTRAR".
  5. Será exibida a célula de votação com as chapas da região de SP para o Conselho Deliberativo e para o Conselho Fiscal. Marque somente a CHAPA 12 para o Conselho Deliberativo e, na sequencia, marque a CHAPA 23 para o Conselho Fiscal. Em seguida , clique em "VOTAR".
  6. Será exibida a tela de confirmação, onde aparecerão as CHAPAS 12 e 23 que você escolheu para cada um dos conselhos. Digite novamente a senha de votação e clique em "CONFIRMAR OS VOTOS".
  • Se desejar corrigir os seus votos, basta clicar em "CANCELAR E RETORNAR À CÉLULA".
  • Após clicar em "CONFIRMAR OS VOTOS", surgirá na tela uma mensagem "Seus votos foram computados com sucesso. Agradecemos a participação".
       Se em qualquer momento do processo de votação surgir dúvida ou problema que impeça a sua conclusão, ligue imediatamente para a Central de Relacionamento Sistel: 0800 602 1801.

Como votar pelo telefone (preferencialmente fixo ou celular)

  1. Ligue grátis para 0800 602 3120, de um telefone fixo ou celular.
  2. Depois da mensagem de saudação, digite pausadamente o seu CPF (somente os 11 dígitos).
  3. Quando solicitado, digite a sua senha de votação (com 6 dígitos).
  4. Quando solicitado, digite o número da chapa desejada (sugerimos 12 - JOSEPH e RAUL) para o Conselho Deliberativo (o sistema o ajudará relacionando os números e candidatos das duas chapas candidatas e você deverá escolher sempre a segunda opção: 12).
  5. Quando solicitado, digite o número da chapa desejada (sugerimos 23 - Sergio Girão e Roberto Vivaldi) para o Conselho Fiscal (o sistema o ajudará relacionando os números e candidatos das duas chapas candidatas e você deverá escolher sempre a segunda opção: 23). 
  6. Aguarde para ouvir até o fim a mensagem com a confirmação dos números 12 (JOSEPH Haim e RAUL Beck) e 23 (Sergio GIRÃO e Roberto VIVALDI).
  7. Para confirmar os seus votos nas CHAPAS 12 e 23, digite 5, ou se desejar CORRIGIR os seus votos, digite 6.
  8. Se você digitar 5 para CONFIRMAR os seus votos, aguarde até ouvir até o fim a mensagem "Seus votos foram registrados com sucesso. A Sistel agradece a sua participação".

       Se em qualquer momento do processo de votação surgir dúvida ou problema que impeça a sua conclusão, ligue imediatamente para a Central de Relacionamento Sistel: 0800 602 1801.


Clique sobre a imagem acima para aumentá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".