sexta-feira, 27 de abril de 2018

TIC: Roberto Martins assume diretoria técnica da Telebrás no lugar de Jarbas Valente


O ex-superintendente da Anatel e ex-secretário de Telecomunicações foi nomeado para a Diretoria Técnica-Operacional da estatal

O engenheiro Roberto Pinto Martins é o mais novo integrante da direção da Telebras. Ele vai ocupar a Diretoria Técnica-operacional, cargo antes ocupado por Jarbas Valente.
Ex-superintendente da Anatel e ex-secretário de Telecomunicações do então Ministério das Comunicações, Martins tem amplo conhecimento do setor.

A nomeação foi anunciada nesta quinta-feira pela estatal. Com isso, a diretoria da companhia passa a ter a seguinte composição: Jarbas José Valente – Diretor Presidente, Paulo Ferreira – Diretor Administrativo-Financeiro e Diretor de Relações com Investidores, Alex Sandro Nunes de Magalhães – Diretor Comercial, Rômulo Barbosa – Diretor de Governança e Roberto Pinto Martins- Diretor Técnico-Operacional.

Os mandatos da diretoria estão fixados até a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Telebras de 2020.

Fonte: Tele.Síntese (27/04/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".