segunda-feira, 23 de julho de 2018

Fundos de Pensão: Celos (Celesc) cria Portal da Transparência, demonstração de respeito e responsabilidade com seus participantes e assistidos


Com o lançamento do Portal da Transparência, a Celos (Fundação Celesc de Seguridade Social) passa a disponibilizar aos participantes e assistidos diversas informações relativas a investimentos e administração da instituição. A iniciativa tem o intuito de garantir cada vez mais clareza e transparência nas ações da entidade.

Com acesso restrito aos participantes, a nova ferramenta permite, por exemplo, que se conheça onde são investidos os recursos, as características dessas aplicações e as expectativas de retorno financeiro.

Os dados de carteira de investimentos, custos administrativos, planilha de rendimentos e orçamentos dos planos assistenciais serão disponibilizados gradualmente no portal. “A nossa intenção é de que não reste dúvida ao participante de como as contribuições estão sendo trabalhadas para garantir os benefícios.

A transparência precisa ser a tônica das nossas ações, pois estamos lidando com o futuro de milhares de famílias. Esse portal é a demonstração desse respeito e responsabilidade”, afirma Ademir Zanela, presidente da Celos.

Fonte: Abrapp (23/07/2018)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".