segunda-feira, 30 de julho de 2018

Fundos de Pensão: Congresso Nacional de Sustentabilidade de Fundos de Pensão da UFMG tem inscrições abertas


A Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG sedia, nos dias 17 e 18 de setembro, o Congresso Nacional de Sustentabilidade de Fundos de Pensão. As inscrições e submissão de artigos podem ser feitas no site do evento.

De acordo com os coordenadores, o objetivo do Congresso é propiciar ampla discussão entre alunos, agentes públicos e sociedade sobre  o tema 'Previdência Complementar', "que acena como um dos mais importantes temas de interesse no cenário atual. Os fundos de pensão constituem-se em importante poupança interna, fundamental para o desenvolvimento do país."

O evento contará com a presença de diversas autoridades, dentre elas, dirigentes dos fundos de pensão, especialistas no assunto, participantes, assistidos e sociedade em geral. A realização é do Colegiado de Curso de Graduação em Ciências Atuariais da UFMG e do  Sindicato Nacional dos Participantes de Fundo de Pensão (Sinprev).

Congresso Nacional de Sustentabilidade de Fundos de Pensão
Inscrição no Congresso: até 30 de agosto de 2018
Submissão de artigos: até 20 de agosto de 2018
Realização: Colegiado de Curso de Graduação em Ciências Atuariais  e Sindicato Nacional dos Participantes de Fundo de Pensão (Sinprev)

Serviço
30 de julho a 30 de agosto de 2018
Realização e Local: Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG - Auditório 1
Campus Pampulha da UFMG - Av. Antônio Carlos 6627 - Belo Horizonte - MG
Inscrições: https://congressosinprev.wixsite.com/congresso
e-mail para informações: congressosinprev@gmail.com

Fonte: Coordenação do Congresso (30/07/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".