quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Patrocinadoras: CPqD comemora 42 anos transformando sonhos em realidade


Transformar sonhos em realidade. Esse é o novo desafio que o CPqD escolheu para celebrar seus 42 anos de existência, completados nesta sexta-feira, 31 de agosto. Nesse sentido, uniu-se à Make a Wish, organização global que tem a missão de realizar sonhos de crianças com doenças graves, no lançamento de um novo projeto: a Campanha 10 Sonhos CPqD 2018.

“Estamos comemorando 42 anos de história, de desafios e conquistas, de realização de sonhos”, disse o presidente Sebastião Sahão Júnior, em sua mensagem ao público que lotou o auditório. “Neste momento de reposicionamento e de transformação cultural que estamos vivendo no CPqD, quero agradecer a dedicação e o empenho de todos os colaboradores para transformar nosso sonho em realidade”, acrescentou.

Uma das atrações da festa foi o garoto Pedro Mendes do Nascimento, de 10 anos, que teve seu sonho realizado pela Make a Wish há quatro anos e hoje é um dos exemplos de sucesso das iniciativas dessa organização. Diagnosticado com câncer aos 3 anos de idade, Pedro voltava de uma sessão de quimioterapia com a mãe quando viu um caminhão de bombeiros. Foi quando decidiu que queria ser bombeiro para ajudar as pessoas. A mãe conta que a realização do sonho ajudou bastante no tratamento de Pedro, que voltou a brincar e se tornou uma criança mais alegre.

Com a Campanha 10 Sonhos CPqD 2018, todos os colaboradores terão a oportunidade de contribuir para trazer mais alegria às vidas de crianças como Pedro. A Make a Wish selecionará dez sonhos, que os colaboradores do CPqD – divididos em grupos formados no dia da festa de aniversário – terão a oportunidade de transformar em realidade até o final do ano. Dois deles serão realizados dentro do próprio CPqD, nos dias 5 de outubro e 14 de dezembro, com a participação de todos os colaboradores.

Na primeira etapa da campanha, a tarefa será arrecadar recursos para a realização dos sonhos. Para isso, estarão disponíveis landing pages – dez ao todo – específicas para cada grupo de colaboradores e para quem mais quiser contribuir.

A cerimônia em comemoração aos 42 anos da organização teve também a premiação dos vencedores do concurso realizado durante o CPqD Família 2018, que teve o objetivo de estimular a apresentação de ideias criativas destinadas a promover o bem-estar das pessoas e o progresso da sociedade.

A festa terminou com bolo, velinhas e todos cantando Parabéns a Você! para o CPqD.

Fonte: Fundação CPqD (31/08/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".