sábado, 1 de dezembro de 2018

Sistel: Com resultados de outubro, todos planos, exceto InovaPrev, superam meta atuarial do ano. PAMA rende 44% acima de sua meta neste ano. PBS-CPqD e CPqDPrev têm rendimento acumulado de 9,5%


Os 3 planos exclusivos do CPqD e suas coligadas (PBS-CPqD, CPqDPrev e InovaPrev) tiveram um rendimento no mês de outubro de 1,2%, enquanto a meta mensal deles (INPC + 4,38% aa) era de 0,8%.

No acumulado no ano, até o final de outubro, PBS-CPqD e CPqDPrev tiveram uma rentabilidade de 9,5% (meta de 7,3%), enquanto o InovaPrev teve um rendimento acumulado de 6,9%, abaixo da meta de 7,3%.

CPqDPrev e PBS-CPqD tiveram um rendimento nesse ano 30% superior a sua meta, enquanto o InovaPrev ficou 5% abaixo da meta até outubro.

Os planos PBS-A e PAMA tiveram um rendimento em outubro de 1,1%, quando a meta era de 0,8% e 0,7%, respectivamente. No acumulado do ano os rendimentos ficaram, respectivamente, 20% e 44% acima da meta.

Chama a atenção a defasagem de 44% entre o que foi previsto como meta para o plano previdenciário PAMA e seu rendimento obtido até outubro deste ano. Uma demonstração que os valores previstos e transferidos dos superavits integrais de 2009 a 2011 e parcial de 2012 do plano PBS-A a esse plano foram além dos necessários.

2 comentários:

  1. Cadê o quadro que mostra o nó de assistidos e valores dos planos?

    ResponderExcluir
  2. Assim que a Sistel liberar as informações de desempenho oficialmente, publicarei aqui. O atraso não é nosso!

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".