sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Sistel: Plano CPqDPrev apresenta ótimo resultado com rentabilidade líquida de 11,0% nos 11 primeiros meses deste ano


A rentabilidade líquida do plano CPqDPrev, medida pela variação da cota líquida do plano nos 11 primeiros meses de 2018, apresentou um ótimo desempenho, com uma variação positiva de 11%.

A cota líquida do plano é apurada a partir do resultado dos investimentos, deduzindo-se as contingências judiciais, tributárias e o custeio administrativo de investimentos e é utilizada para atualização dos saldos de contas do participante.

A rentabilidade referente somente aos investimentos realizados pelo plano CPqDPrev nos 11 primeiros meses  foi de 10,1% (35,9% acima da meta atuarial). Somando-se a reversão da parcela de expurgos inflacionários contingenciada em função da ação e posterior acordo judicial com o SINTPq, o rendimento líquido anual acumulado até novembro alcançou 11,0%.

Lucraram os participantes ativos que acreditaram no seu plano e na Sistel e investiram durante 2018 contribuições mensais adicionais às usuais.

Fonte: Sistel e Aposentelecom (12/12/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".