quinta-feira, 7 de março de 2019

Fundos de Pensão: Abrapp divulgará balanço anual com resultados dos fundos de pensão em coletiva online dia 13


Reforma da Previdência também será tema do presidente da entidade

A Abrapp, associação que representa as entidades fechadas de previdência complementar (fundos de pensão), apresenta em coletiva na próxima quarta-feira (13/03), às 11h30, ao vivo pela internet, o consolidado estatístico anual do setor de Previdência Complementar Fechada. O levantamento mostra o desempenho segmento, superávit, número de participantes ativos e outras variáveis.

Na oportunidade, o presidente da Abrapp, Luis Ricardo Martins, vai explanar o posicionamento da entidade sobre a PEC da Reforma da Previdência, o sistema de capitalização na nova previdência, a abertura do sistema para familiares dos participantes e outros pontos como a possível fusão da SUSEP com a PREVIC.

A coletiva será transmitida no dia 13/03, a partir das 11h30. Solicite o seu credenciamento através do site da Abrapp.

Aos participantes será disponibilizado um recurso interativo por meio do qual poderão ser feitas perguntas ou obter esclarecimentos em tempo real.

Fonte: Segs (07/03/2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".