sexta-feira, 8 de março de 2019

INSS: APOS CPqD alerta para possível golpe na revisão de benefícios do INSS








Prezado associado,
Alguns colegas receberam recentemente telefonema de uma empresa de “assistência previdenciária” oferecendo a revisão do benefício do INSS e sugerindo, inclusive, percentuais enormes de revisão do valor da aposentadoria.
Alertamos para o risco deste tipo de contato: frequentemente, tais empresas não possuem website ou informações de endereço e quando o interlocutor dá o endereço, a localização é suspeita; o interlocutor também não esclarece como a empresa obteve os dados pessoais do aposentado.

Muito cuidado! Evite informar ou confirmar dados de CPF, RG, endereço e similares. Pode ser mais uma tentativa de “golpe” sobre os aposentados.

A APOS não fornece informações pessoais de seus associados a ninguém nem patrocina ações do tipo mencionado.

Se, por acaso, você tiver dúvidas sobre o seu particular benefício do INSS, a sugestão da APOS é que procure um escritório de advocacia idôneo e especializado na área.

A APOS tem convênio com o escritório Zanardi & Zanardi na área trabalhista e previdenciária. Se você tiver dúvidas ou questões específicas sobre a sua situação no INSS, recomendamos que procure nosso conveniado. O número de telefone e o e-mail do escritório podem ser obtidos em nosso website, na página http://aposcpqd.org.br/convenios/



A Diretoria da APOS

Fonte: APOS (07/03/2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".