quarta-feira, 10 de julho de 2019

Aposentelecom: Nota de esclarecimento relativa a um comunicado ofensor emitido pela Astel-SP em 8-jul a diversos Sistelados



"Quanto a infeliz nota da direção da Astel divulgada em rodapé e encaminhada na data de 8/jul aos sistelados, só tenho a lamentar e desprezar a série de inverdades e provocações nela contidas, alias, como usual.
Seu emitente sabe perfeitamente, e há muito tempo, que quem o ofendeu no passado utilizando meu blog, através da seção de comentários do leitor, foi justamente um colega seu. Mesmo assim, resolveu despicar-se contra seu concorrente nas eleições de 2018, mesmo depois de vence-la.

Sabe também que o vingativo processo de sua autoria contra minha pessoa, cobrando na Justiça altos valores referentes a danos morais, foi devidamente indeferido na Justiça de SP. A única condenação obtida no processo em questão foi a exclusão do comentário do leitor, ato esse até antecipado pela minha pessoa, antes mesmo da ação judicial avançar.
Preferi me calar até hoje a esse respeito mesmo sendo frequentemente ofendido por tanto tempo pela mesma pessoa, mas não tolerarei mais mentiras e baixarias relacionadas a minha pessoa e a este assunto. Para isso, estou de posse de todas as provas documentais referentes a essas ofensas.
Sou um assistido e sempre fui interessado pelos planos da Sistel. Em 2008 decidi abrir esse blog isento e independente apenas para cobrir a lacuna da desinformação por qual os sistelados constantemente conviveram, sem qualquer apego a um cargo remunerado na Sistel. Critico sim a governança da Sistel quando vejo injustiças, assim como elogio seus atos quando fazem merecer, sempre construtivamente e sem ofensas. 

Agora escrever que engano os mais de 700 leitores diários do meu blog e chama-lo de comercial por conter propagandas colocadas automaticamente pelo Google/Blogger, bem caracteriza uma manifestação invejosa e odiosa de quem tenta e não conseguiu até hoje atingir nem mesmo 1/6 de audiência do blog Aposentelecom.

Atenciosamente,
O blogueiro sistelado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".