terça-feira, 16 de julho de 2019

Sistel: Exigências da Previc relativas ao plano PBS Telebras para distribuição do superavit com reversão de valores à patrocinadora


Comunicado aos Participantes e Assistidos PBS Telebras:


Em complemento ao comunicado realizado no dia 13/12/2018, a Sistel protocolou na PREVIC o pedido de adequação regulamentar visando, principalmente prever as regras de distribuição de superávit com reversão de valores.

Em 31/05/2019 a PREVIC solicitou alguns esclarecimentos e ajustes na proposta inicialmente realizada e, dentre elas, que para a realização da reversão de valores não seria necessária uma adequação no seu regulamento.


Sendo assim, informamos que nesse momento o regulamento do Plano PBS-Telebras não sofrerá alterações.


Canais de Atendimento: 0800 602 1801 e Fale Conosco (área restrita) do Portal Sistel.


Manteremos os Participantes e Assistidos atualizados quanto ao processo.


Fonte: Fundação Sistel de Seguridade Social (11/07/2019)


Nota da Redação: Até o momento não se tem notícias a respeito do superavit com reversão de valores às patrocinadoras do plano PBS-A, o maior da Sistel. Nesse plano a Sistel também propôs à Previc alterações no regulamento do plano para realizar as reversões de valores dos superavits de 2012, 2014 e 2015, assim como da sub massa PB1 (assistidos do PBS-A sem PAMA).

4 comentários:

  1. não é necessario? trabalho , tempo . muita buracracia desnecessaria
    /

    ResponderExcluir
  2. E só enrolação,pra nao pagar o que e nosso!

    ResponderExcluir
  3. E agora cara pálida ? Como ficamos ?

    ResponderExcluir
  4. sera que vao esperar o lula sair da cadeia pra liberar o superavit, vou tomar veneno.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".