sábado, 14 de setembro de 2019

Educação Previdenciária: Previc promove 1º Seminário de Investimentos da Previdência Complementar Fechada



 A Previc promove o 1º Seminário de Investimentos da Previdência Complementar Fechada que abordará as temáticas Gestão de Investimentos – Segmento Imobiliário e Perfis de Investimento, o evento acontecerá em 26 de setembro  no auditório do bloco “K” do Ministério da Economia em  Brasília.

O evento contará com a presença de autoridades do Governo responsáveis pela regulação do segmento, representantes do Mercado Financeiro e de Capitais e dirigentes de EFPC. Durante o encontro serão analisados os desafios particulares das entidades no que se refere à operacionalização do oferecimento de perfis de investimento, vantagens e desvantagens, riscos e suitability, além de propor uma reflexão acerca dos temas a partir da discussão de aspectos regulatórios e operacionais.

As inscrições estão abertas até 25 de setembro e devem ser feitas na página https://forms.gle/iB9JL75SGGcpavpY9, vagas limitadas.

Fonte: Previc (12/09/2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".