quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Fundos de Pensão: Volume de inscrições obriga a Previc a transferir para um auditório maior evento sobre Comitês de Auditoria




Para atender a elevada demanda de inscrições a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) está transferindo o seminário Boas práticas de Comitê de Auditoria, no próximo dia 23, para um auditório capaz de suportar um público maior.

As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas por meio da página http://cgaceventos.wixsite.com/comitedeauditoria

O evento é destinado aos membros do Comitê de Auditoria, conselheiros e dirigentes de EFPC, para que possam compartilhar experiências, além de conhecer boas práticas de governança e experiências de outros órgãos supervisores do Sistema Financeiro Nacional.

O seminário contará com as presenças de diretores da Previc, da Associação Brasileira de Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP) e da Associação Nacional de Contabilista em Entidade de Previdência (ANCEP). 

Também estarão presentes representantes do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e de Comitês de Auditoria da Funcef, da Fundação Copel, da Petros e do Postalis, com o objetivo de compartilhar suas experiências na atividade do Comitê de Auditoria. Ao final, os participantes terão oportunidade de participar dos debates e esclarecer dúvidas.

Fonte: Ancep (17/09/2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".