segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Superavit PBS-A: Sistel estima que prazo para Previc retornar processo ajustado de distribuição do superavit seja dezembro



Comunicado de Entrada do processo ajustado para Distribuição de Superávit PBS-A


Olá,

Dando continuidade ao processo de distribuição do Superávit do Plano PBS-A, após o órgão fiscalizador ter indicado a necessidade de fazer alguns ajustes no regulamento do plano conforme inicialmente proposto, informamos que no dia 13/9/2019 foi dada nova entrada do processo na PREVIC - Superintendência Nacional de Previdência Complementar. 

Estima-se como novo prazo para receber o retorno da PREVIC, até o dia 10/12/2019.

Sendo assim, reforçamos que fiquem atentos aos comunicados da Sistel, que é o canal oficial para tratar deste assunto. Manteremos todos atualizados quanto ao andamento do processo.

Estamos à disposição por meio dos nossos Canais de Relacionamento: Fale Conosco na área restrita do nosso Portal Sistel (www.sistel.com.br) ou em nossa Central de Relacionamento 0800 602 1801.  

Cordialmente,

Carlos Alberto Moreira - Diretor Presidente da Fundação Sistel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".