quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Meu Bolso: Além de comodidade, aplicativos de compras e entregas trazem economia



Empresas oferecem "assinaturas", em que compras recorrentes dos clientes são feitas, entregues automaticamente e com descontos nos preços

Fazer compras, sejam elas pontuais ou recorrentes, pela internet já é uma realidade para muita gente, seja por falta de tempo, conveniência, abandono dos carros ou preguiça. Mas você sabia que ao usar aplicativos de empresas de compras ou entregas você pode também economizar?

Além da comodidade de ter o produto que você quer entregue na sua casa — o que já pode te fazer poupar com transporte — os itens podem sair também mais baratos.

Algumas lojas oferecem, por exemplo, assinaturas, em que você escolhe itens que serão entregues de forma recorrente (que pode ser semanal, a cada quinze dias, mensal e etc) e ainda paga um preço de 10% a 20% menor do que em lojas físicas.

Despensa cheia
O site e aplicativo Shopper (p/ Android e iOS) funciona como um mercado online que trabalha com um modelo chamado de "compras planejadas". Nele, o cliente compra os produtos e recebe em casa. No mês seguinte, alguns dias antes da entrega ser feita, o cliente recebe um lembrete para que ele ajuste a cesta e receba os itens novamente.

Segundo a companhia, o Shopper acompanha e exibe os preços dos itens disponíveis nela em três supermercados (Sonda, Extra e Pão de Açúcar). "Com isso, o cliente pode fazer um comparativo", afirma a empresa. Ainda segundo o Shopper, a média de preços praticada na companhia é de 15% a 20% menor que os valores dos itens nesses três varejistas.

Fonte: Valor Investe (04/12/2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".