quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Sistel: Hoje é dia de reunião do Conselho Deliberativo da Sistel



Certamente estarão em debate hoje o andamento para a liberação pela Previc dos superavits de 2012, 2014 e 2015 do plano PBS-A.

Outro assunto a ser debatido é a espúria transferência de superavits passados do PBS-A, no valor de R$ 3 bilhões, repassados ao plano assistencial PAMA em 2015 com base em uma ação judicial de 2001, provavelmente prescrita, da qual alguns setores da Previc já julgaram como incorreta. 

Vide esta postagem para entender melhor parte dos prejuízos causados aos assistidos do PBS-A com a transferência de recursos ao PAMA.

Sobre a situação da distribuição dos superavits de 2012 a 2015 do PBS-A, a última notícia oficial que temos da Sistel é de 16/09/2019 em que menciona a data de 10/12, próxima terça feira, como o provável dia para a Previc se manifestar e dar sua resposta sobre o assunto.

Vamos então aguardar o relato dos conselheiros eleitos presentes a reunião de hoje para saber de mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".