sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Fundos de Pensão: EFPC Viva Previdência inova lançando plano com contribuições baseadas em cashback de consumo



Plataforma de cashback, que transforma consumo em contribuição, é novo benefício da Fundação aos participantes

A Viva Previdência, entidade Fechada de Previdência Complementar (EFPC), lançou, nesta quinta-feira (09), o Prev4U, uma plataforma de cashback (programa de recompensa por reembolso) que, nesta primeira etapa, está vinculada ao plano patrocinado Geaprev, em operação desde 2005, e ao plano familiar e associativo Viva Futuro, ambos destinados ao planejamento de longo prazo. “Essa é uma inovação que dará um salto nos nossos produtos. Entramos na sua segunda onda, revertendo consumo em contribuição”, define Silas Devai Júnior, diretor presidente da Viva.

O Prev4U está alinhado com o propósito da Fundação de levar educação financeira aos participantes, estimulando a poupança previdenciária. Com a nova plataforma, os participantes dos planos Geaprev e Viva Futuro terão benefícios: descontos revertidos em contribuição adicional e, consequente, aumento da reserva no plano complementar, tudo a custo zero.

Para obter o benefício, o participante realiza o cadastro no portal e, a partir daí, um percentual de todas as suas compras realizadas nas lojas credenciadas retornam em dinheiro. Esse valor será utilizado como novo aporte na previdência complementar do participante.

O processo é simples: o participante instala o plugin da Prev4U em seu navegador, busca lojas ou produtos desejados, visualiza os descontos que serão revertidos em cashback e faz a compra. Assim que a compra for finalizada, receberá uma mensagem informando o valor do cashback, que será utilizado como aporte de seu plano, de acordo com as regras de cada plano.

Saiba mais em vivaprev.prev4u.com.br e aproveite.

Fonte: SEGS (09/01/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".