segunda-feira, 30 de março de 2020

Diversão: Na Netflix, 29 filmes leves para ver na quarentena



Entre as opções estão as comédias Família do Bagulho e Sem Dor, Sem Ganho, com Jennifer Aniston e Mark Wahlberg

Os dias pedem leveza, calma, serenidade. Mutos estão em casa e, agora, é hora de relaxar. Daí o motivo deste post sobre filmes divertidos, leves e gostosos de assistir. Aproveite! E fique em casa!
Família do Bagulho > A trama mostra a encrenca em que se mete David Clark (Jason Sudeikis). Ao tentar salvar Casey (Emma Roberts), uma punk sem-teto, esse traficante tem sua mercadoria e grana roubadas. Seu chefe, então, o obriga a buscar um carregamento de drogas no México a fim de saldar o prejuízo. Para atravessar a fronteira com uma família-padrão, ele contrata Kenny (Jennifer Aniston), a vizinha sensual, para posar de esposa, além de Casey e um moleque solitário (papel de Will Poulter) para serem seus filhos.
Dois Papas > O filme tem diálogos tão consistentes que parecem extraídos da realidade. Até mesmo o encontro do alemão papa Bento XVI (Anthony Hopkins) com o cardeal argentino Jorge Bergoglio (Jonathan Pryce), futuro papa Francisco, é questionado. Vale aqui o embate entre dois bastiões da Igreja: o conservador Bento versus Francisco e suas ideias liberais.
Trocando os Pés > Max (Adam Sandler) é zeloso com a mãe judia e à procura da cara- metade aos 40 e lá vai fumaça. Herdeiro de uma velha sapataria em Nova York, o cara descobre um poder até então desconhecido. Ao calçar o par de sapatos de um cliente, ele se transforma no próprio.
     Um Faz de Conta que Acontece > Adam Sandler estrela a comédia de fantasia e interpreta um funcionário de hotel que tem sua vida transformada quando as histórias de ninar que ele conta para seus sobrinhos começam a se tornar realidade.
Um Hotel Bom pra Cachorro > Como não aceitam animais no orfanato em que vão morar, dois irmãos decidem usar um hotel abandonado como abrigo de cães. A confusão está formada!
Meus 15 Anos > Larissa Manoela interpreta Bia, órfã de mãe e criada pelo pai (Rafael Infante). A adolescente, de 14 anos, não usa roupas de grife, tem um jeitinho tímido, poucas amigas e a companhia constante de Bruno (Daniel Botelho), seu parceiro musical. Ao ganhar uma grande festa de aniversário no sorteio de um shopping, a garota torna-se popular no colégio. Mas, com o assédio, surgem também a inveja dos outros e as falsas amizades.
Mamma Mia! > A comédia musical, com trilha sonora do grupo Abba, fez tanto sucesso que teve uma sequência. Aqui, a filha de Donna (Meryl Streep) vai casar e ela decide convidar os três ex-namorados da mãe, já que um deles pode ser seu pai.
00663677_6i2a0d3g2c-jpg.jpeg
 
Mamma Mia! (Divulgação)
Sem Dor, Sem Ganho > Tudo começa numa academia de Miami, onde o personal trainer Daniel Lugo (Mark Wahlberg) dá duro. De tanto escutar a ladainha de um cliente (Tony Shalhoub) que venceu na vida, Lugo bola um plano de principiante: sequestrar esse empresário. Conta, então, com a ajuda de um ex-presidiário evangélico (Dwayne Johnson). Mas uma sucessão de erros vai pôr os três brucutus em maus lençóis.
Homem-Formiga > Scott Lang (Paul Rudd) sai da cadeia, onde ficou três anos cumprindo pena por assalto. Auxiliado pelo parceiro Luis (Michael Peña) e dois comparsas, Lang invade a casa de um ricaço e, dentro de um cofre, encontra uma fantasia retrô. A surpresa vem a seguir: ao vestir o uniforme, ele fica do tamanho de um inseto.
Lolo, o Filho da Minha Namorada > A quarentona Violette passa férias de verão na praia quando conhece Jean-René (Dany Boon). Divorciado, o cara é caipira, brega e sensível às paixões. Quando ele muda para Paris, o então improvável caso de amor engrena. Mas há uma pedra no sapato no relacionamento: Lolo (Vincent Lacoste), o ciumento e possessivo filho de Violette.
Em Toda Parte > Ator, diretor e roteirista, Yvan Attal desconstrói sua origem judaica em divertidos episódios. Corrosiva, a sátira incide em clichês sobre os judeus e, vale o aviso, pode ser agressiva para alguns.
Frances Ha > Muito antes de História de um Casamento, Noah Baumbach dirigiu Greta Gerwig nesta adorável comédia dramática sobre uma jovem que tenta ser bailarina, mas tem um destino errante.
La La Land > Em um dos mais encantadores musicais da história, um pianista de jazz (Ryan Gosling) conhece uma aspirante a atriz, interpretada por Emma Stone. A relação corre entre altos e baixos tendo várias referências a filmes emblemáticos.
Sierra Burgess É uma Loser > Sierra é desengonçada e sofre bullying por estar acima do peso. A bonitinha do colégio prepara, então, uma pegadinha e dá o contato de Sierra a um rapaz de boa aparência, simpático e divertido (Noah Centineo).
O Date Perfeito > Noah Centineo manda bem como o humilde funcionário de uma lanchonete que, ao criar um aplicativo, passa a cobrar para acompanhar ou aconselhar mulheres de todas as idad
Mi Gran Noche > Figurantes participam da gravação de um show de réveillon de uma emissora de TV. Há flagras pelo salão e pelos corredores com casais que se formam até astros mimados nos bastidores.
Espelho, Espelho Meu > Astro de Me Chame pelo seu Nome, Hammer interpreta o príncipe nesta versão moderna de Branca de Neve.
A Barraca do Beijo > A amizade de Elle Evans (Joey King) e Flynn (Joel Courtney) tem algumas regras e, quando a personagem principal quebra uma delas, a trama se pega entre o humor e a tensão.
Para Todos os Garotos que Já Amei > Lara Jean (Lana Condor) escreve cartas para todos os meninos que você já gostou, mas sem enviá-las aos destinatários. A trama tem uma reviravolta quando as cartas somem da caixinha onde a personagem principal as guardava. A partir daí, cenas engraçadas, crises e muitos suspiros envolvem a história.
Megarrromântico > Na divertida comédia, Rebel Wilson interpreta uma arquiteta insegura, que é tratada como capacho num escritório de Nova York. Ao sofrer um acidente, tem sua vida virada do avesso. 
Amor.com > O romance de uma blogueira com um nerd tem bons momentos de humor e é apaixonante. O casal é interpretado por Ísis Valverde e Gil Coelho.
Ana e Vitória > Além da carreira das cantoras, o filme aborda seus relacionamentos com homens e mulheres.
A Proposta > Sandra Bullock interpreta uma executiva durona que, com medo de perder seu visto de permanência nos Estados Unidos, força seu assistente (Ryan Reynolds) a se casar com ela.
Superbad – É Hoje > Divertida comédia teen sobre dois amigos adolescentes que tentam comprar bebida numa noite para se enturmar com as garotas, mas acabando entrando numa fria.
Zohan, o Agente Bom de Corte > Adam Sandler está ótimo como um agente de combate ao terrorismo de Israel que se faz passar por um cabeleireiro de Nova York. 
Nada a Esconder > Três casais e um amigo solteirão se reúnem para um jantar. Até que uma das mulheres propõe que todos deixem o celular à mostra e que todas as mensagens recebidas sejam lidas para todos.
Perfeita É a Mãe > Mila Kunis interpreta Amy, uma trintona que se multiplica para tomar conta de um casal de filhos, das tarefas domésticas e do chefe controlador. Depois de flagrar uma traição do marido, ela decide jogar tudo para o alto e resgatar a juventude perdida.
perfeitaeamae-10-1-jpg.jpeg

Toc Toc > A comédia espanhola é baseada na peça teatral que fez grande sucesso, inclusive em São Paulo. Na trama, vários pacientes com transtornos psiquiátricos aguardam a chegada do terapeuta.
Curtindo a Vida Adoidado > Mais uma emblemática comédia da década de 80 trazendo Matthew Broderick como um estudante que falta à aula para curtir o dia com a namorada em Chicago.
Fonte: Veja SP (25/03/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".