terça-feira, 31 de março de 2020

Fundos de Pensão: Celpos (Neoenergia) acompanha outras EFPCs com responsabilidade social e decide antecipar primeira parcela do abono anual (13º salário)



A Celpos, fundo de pensão ligado ao grupo Neoenergia, decidiu antecipar a primeira parcela do abono anual (13º salário) de aposentados e pensionistas de seu plano de benefício definido (BD) para minimizar os efeitos da pandemia do Covid-19 sobre os orçamentos de seu público. 

Realizado tradicionalmente por volta de setembro, o pagamento será efetuado em 10 junho, conforme decisão tomada pelo conselho deliberativo da fundação em 25 de março. 

A entidade pernambucana segue, assim, o exemplo da Nucleos, fundo de pensão do setor nuclear, que antecipou de junho para abril o desembolso da primeira parcela do abono anual.

Fonte: Investidor Institucional (31/03/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".