terça-feira, 1 de setembro de 2020

Fenapas quer Paz para Trabalhar e rejeita intrigas constantes de conselheiro eleito não alinhado, que só ataca a todos



Vide os 2 comunicados emitidos pela Fenapas no último dia 24 de agosto e hoje:

"A FENAPAS tem sido atacada constantemente por um Dirigente de uma Associação Estadual.

Tais ataques não trazem nada de positivo. Apenas semeiam intrigas, fofocas e intranqüilidade.

É uma inimizade gratuita de alguém que só pensa em se manter no cargo de Conselheiro da Fundação Sistel para garantir seus polpudos honorários. Para seu objetivo vale tudo. Ao invés de concentrar sua energia contra quem tem interesses contrários aos dos aposentados, pensionistas e participantes atira contra aqueles a quem deveria defender.

Elemento desagregador, inimigo grátis de nossa Federação.

Quem é a FENAPAS? A nossa Federação é composta pelas Associações Estaduais de Aposentados. Sua Diretoria é composta por Dirigentes de tais Associações. São pessoas que todos conhecem, que exercem suas atividades de forma voluntária, sem remuneração, ao contrário de nosso “adversário”.

No nosso site (FENAPAS) você pode consultar quem são seus Diretores. Lá você vai ver que são antigos companheiros de labuta, que contribuíram para a Sistel desde a sua criação. Não são pessoas estranhas à Sistel como alega maldosamente nosso colega. Não tem problema que o atual Presidente é da Fundação Atlântico. O cargo é rotativo. Já foram Presidentes nossos Colegas Wittlich (Rio de Janeiro), Almir (Bahia), Sebastião (Rio de Janeiro), Aldenôra (Minas Gerais) e Aramburo (Paraná). Não é cargo remunerado, portanto, não é disputado. Quem assume exerce a função por amor à causa

Não queremos intrigas, discórdias e discussões inúteis.  Precisamos de união. Somos a parte fraca na relação contra as Patrocinadoras de nossos planos. Existe um só objetivo que é defender os Direitos dos nossos Associados.

QUE BRIGUE SOZINHO. NÓS QUEREMOS GASTAR NOSSAS ENERGIAS EM PROL DOS APOSENTADOS, PENSIONISTAS E PARTICIPANTES.

DEIXEM-NOS TRABALHAR!

Fenapas Diretoria 

_________________________________________

Ataques Descabidos do Pré-Candidato

Embora nossos apelos para que cessem as discussões desnecessárias entre pessoas que deveriam estar na mesma luta, outra vez a FENAPAS e seus Dirigentes são atacados pelo pré-candidato ao Conselho da Sistel. Alguém duvida que ele já esteja em campanha?

Nós queremos trabalhar. Ele quer brigar contra os Aposentados e Pensionistas, aliando-se às patrocinadoras. Não gostaríamos de participar dessas discussões inúteis, mas não podemos nos calar frente às afrontas eleitoreiras dessa pessoa.

Agora, ele levantou duas questões descabidas sobre a FENAPAS: as ações judiciais que a FENAPAS ajuizou para proteger os direitos dos participantes.

A mais recente é a AÇÃO DA CISÃO: Já provamos anteriormente que o nosso “adversário gratuito” sempre foi a favor desta Ação. Para ficar claro quem mente, vai aqui uma nova prova, UMA PUBLICAÇÃO DA ASTEL SOBRE A SENTENÇA DA AÇÃO, COMEMORANDO A VITÓRIA pelo e-mail que distribuiu aos sistelados, em 10/08/2017 e está publicado no site da ASTEL-ESP, que você pode ver clicando aqui.

ALGUMA DÚVIDA? SOMOS NÓS QUE MENTIMOS?

VOCÊ, NOSSO(A) COMPANHEIRO(A) DESDE O TEMPO DA ATIVA, ANÁLISE E CONCLUA!

Fenapas Diretoria

Fonte: Fenapas (24/08/2020 e 01/09/2020)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".