quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Fundos de Pensão: Governo lança novo ementário sobre normas da previdência complementar



A Subsecretaria de Regime de Previdência Complementar anunciou hoje, 16/09, o lançamento do ementário das normas relativas às Entidades Fechadas de Previdência Complementar. 

O anúncio foi feito pela coordenadora-geral de diretrizes de previdência complementar da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Márcia Paim Romera.

Segundo Márcia, os normativos estão organizados em ordem por espécie documental e, na sequência, por ano de edição. O objetivo do trabalho é permitir o acesso rápido ao conteúdo de cada normativo de forma a facilitar e agilizar a pesquisa dos usuário e interessados

O trabalho traz o arcabouço completo das normas consolidadas, com leis comentadas e com índice remissivo e glossário. O acesso pode ser feito através deste link.

Fonte: Invest.Institucional (15/09/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".