terça-feira, 1 de setembro de 2020

Fundos de Pensão: Sistel e seu plano PBS-A caem uma posição no ranking do 2o. trimestre 2020 da Previc. PAMA mantem-se, como CD

 


Previc publica Informe Estatístico do 2o. trimestre de 2020 posicionando as 10 maiores entidades e planos de benefícios.

Com relação ao mesmo período do ano passado, a Sistel caiu uma posição em termos da classificação por ativos e passou agora a ser 8a. maior entidade e a 5a. maior com patrocínio privado.

Já o plano PBS-A, também da Sistel, passou de 8o. para 9o. lugar entre os 10 maiores planos previdenciais em ativos e de 5o. para 6o. lugar entre os planos BD, perdendo posição nas duas categorias para o plano PBB da Fapes (BNDES).

Com relação ao plano assistencial PAMA da Sistel, classificado na modalidade Contribuição Definida pela Previc, manteve-se como o 4o. maior plano CD em ativos.

Entre os planos de Contribuição Variável (CV), a Fundação Atlântico tem 2 planos entre os 10 maiores dessa modalidade em ativos, o TCSPrev e o TelemarPrev, em 6o. e 8o. lugar respectivamente.

Para acessar o Informe completo, acesse esse link

Fonte: Previc e Aposentelecom (01/09/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".