segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fenapas: Tiago Mendes afirma que não irá tentar reverter eleições no tapetão


Apesar do discurso categórico, que a eleição à presidência da Federação Nacional das Associações de Aposentados e Participantes em Fundo de Pensão do Setor de Telecomunicações - FENAPAS, na sucessão de Aldenôra Barbabella, apresentar evidências de “manobras”, com objetivo de inviabilizar sua candidatura. O ex-presidente do Conselho Regional de Administração do Distrito Federal, assistido Tiago Mendes, não pretende ingressar com ação judicial pedindo a suspensão do Processo de Eleição da Fenapas, no próximo dia (22/5) em Minas Gerais. Entretanto, Tiago Mendes garantiu que irá manter a ideia da criação do Movimento Nacional em Defesa do PBS-A, e para isso já busca apoio de entidade que defende servidores públicos, aposentados e pensionistas em todo Brasil.
“Não vou recorrer ao Poder Judiciário, porque não tenho intenção em prejudicar ninguém. Agora é importante pensar na criação do Movimento Nacional em Defesa do PBS-A. É que pode trazer resultados em curto prazo”, disse Tiago Mendes, em conversa ao site Justiça em Foco.
Ainda, de acordo com o Tiago Mendes, tenho recebido solidariedade de amigos, advogados e desembargadores aposentados. Mas, não vou tentar ganhar eleição da Fenapas no tapetão, prefiro esperar outra oportunidade, quem sabe, um processo eleitoral mais transparente e seguro no futuro.
Fonte: site Justiça em Foco (19/05/2013)

Nota da Redação: Muito sábia a decisão do assistido Tiago Mendes. É hora de unir e não de desagregar os participantes e associações de aposentados de telecom. Toda colaboração para manter a Fenapas forte e representativa de todos segmentos dos participantes deve ser bem vinda. Em paralelo, torcemos para que o Movimento Nacional em Defesa do PBS-A tenha sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".