Vide nova matéria, em forma de Nota de Esclarecimento, publicada pelo novo postulante a presidência da Fenapas, em que solicita apoio dos participantes e presidentes de Associações de Aposentados filiadas a Fenapas.
Na mesma nota o candidato corrige uma informação publicada erroneamente neste Blog, a respeito do número de assistidos que ingressaram com a ação no TCU:
A resposta imediata do assistido Tiago Mendes Vieira, a declaração do presidente da APAS-DF - Associação dos Aposentados do Setor de Telecomunicações no Distrito Federal - Ezequias Ferreira, em que declara: “Possível candidatura de Tiago a presidência da Fenapas é isolada e pessoal e não teve ainda apoio das Associações filiadas, pré requisito essencial a qualquer candidatura”.
Confira a íntegra da nota:
"Nota de esclarecimento
Sobre a matéria “Fenapas: Possível candidatura de Tiago a presidência da Fenapas é isolada e pessoal e não teve ainda apoio das Associações filiadas, pré requisito essencial a qualquer candidatura”, publicada no blog Aposentelecom, edição de quarta-feira, 8º de maio, esclareço o seguinte:
1. O colega Ezequias Ferreira Presidente da APAS-DF, não pode dizer que foi pego de surpresa com a ideia da nossa candidatura a FENAPAS. Aliás, conversei com ele um (sic) dia anterior ao lançamento do meu nome (das 14h às 19h).
2. O presidente da APAS-DF, também sabe que não é uma manifestação pessoal de um único assistido, sabe também do nosso desejo de criar o Movimento Nacional em Defesa dos Aposentados do Setor de Telecomunicações, com o objetivo de aprofundar e ampliar o debate sobre as ações da FENAPAS em prol do PBS-A.
3. Com relação à posição oficial APAS-DF, sobre candidato a FENAPAS, o próprio presidente da APAS-DF, conversou (sic) dúvidas entre dois nomes à presidência da FENAPAS.
4. A informação divulgada pelo blog Aposentelecom, que o assistido notabilizou-se no meio dos participantes pela ação que ingressou (juntamente com mais dois colegas assistidos) contra a Sistel junto ao TCU, certamente foi mal informado - com todo respeito a quem passou a informação, mas, não é a verdade - são 17 assistidos que ingressaram com denúncia ao Tribunal de Contas da União (TCU), e não dois colegas assistidos.
Assim, esclarecidos os fatos, vem solicitar aos assistidos, especialmente aos presidentes das associações, apoio à nossa candidatura a FENAPAS para construir uma nova FENAPAS.
Na FENAPAS, há ainda muito a ser feito em termos de implementação, e fiscalização do efetivo cumprimento das resoluções e Leis, de modo que a nossa candidatura, pode apresentar resultados bastante proveitosos, e significativos na solução dos direitos adquiridos violados na famigerada Segregação/Cisão do PBS-Sistel, ocorrida em 31.01.2000.
Entre uma nova opção há divergência e solidariedade.
Brasília, 8º de maio de 2013.
Tiago Mendes Vieira -
tiagomendesv@bol.com.br
Assistido Matrícula nº. 374-3 e Diretor Apas-DF."
Fonte: Site Justiça em Foco (09/05/2013)
Nota da Redação: O post em referência já foi alterado.
quinta-feira, 9 de maio de 2013
Fenapas: Disputa presidencial segue viva com postulante Tiago Mendes emitindo nota de esclarecimento aos participantes e retificando informação deste blog
Postado por
Joseph Haim
às
11:46:00


Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Fenapas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O futuro ex-quase-candidato, considerando suas declarações até aqui, incinerou-se!!!
ResponderExcluirSINCERAMENTE, NAO VEJO MOTIVOS PARA VETAREM ALGUÉM DE FORA A CANDIDATAR-SE! É UM DIREITO CONSTITUCIONAL E ACHO QUE NECESSÁRIO, SÓ ASSIM ACABA DE VEZ COM ESSA "MESMICE" DE GRUPINHOS SE ANINHAREM NAS ASSOCIAÇÕES. ACHO ATÉ, QUE DEVERIA SER PROIBIDO A MESMA PESSOA FAZER PARTE DE DUAS ASSOCIAÇÕES AO MESMO TEMPO.
ResponderExcluir