quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sistel: Pesquisa Anual de Opinião e Imagem

Entre a primeira quinzena de novembro e a primeira quinzena de dezembro será realizada a 10ª edição da Pesquisa Anual de Opinião e Imagem da Fundação Sistel. A pesquisa tem o propósito de avaliar a imagem da Fundação e o grau de satisfação de patrocinadoras, participantes e assistidos com as atividades desenvolvidas. A sua realização permite que a Fundação acompanhe a qualidade dos seus serviços.

Durante 30 dias, serão entrevistados, via telefone, cerca de seis mil pessoas entre assistidos e participantes. As chamadas telefônicas serão realizadas pela empresa Opinião Consultoria, nos dias Úteis, entre 9h e 19h e aos sábados, de 10h à s 17h. A estimativa é que a entrevista dure, no máximo 20 minutos. Além disso, serão realizadas, junto a patrocinadoras, entrevistas pessoais com representante de cada patrocinadora. A expectativa é de que os resultados da pesquisa sejam divulgados no primeiro trimestre de 2010.
Fonte: AssPrevISite (12/11/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".