segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Eleições Sistel: Candidatura de Joseph Haim ao Conselho Deliberativo da Sistel por SP recebe manifestação de apoio do assistido Rubens Tribst


Brasília, 16 de fevereiro de 2015
                                            
Manifestação de apoio a JOSEPH HAIM

Meu caro companheiro Joseph Haim,

Meu nome é Rubens Tribst e trabalhei na Telebrás de 1973 a 1994. Trabalhava,  aqui em Brasília, no Departamento de Engenharia e, frequentemente, viajava a Campinas tendo como destino o CPqD. Tive a oportunidade de conhecê-lo e admirá-lo pelo seu trabalho, dedicação, capacidade de diálogo e gestão. Conheci, também, Graciosa, Cláudio Violato, Panázio, Gil Fiori, Wilson Ribeiro, Valegas e Eurídice, entre outros, e dos quais só trago boas recordações.

Agora vejo, com muita satisfação, você como candidato da região  1,  a membro do Conselho Deliberativo da Sistel. Parabéns!

Pelos seus conhecimentos, pela sua luta, garra e energia, manifesto meu apoio a sua candidatura porque acredito ser a mais preparada. É a que mais pode oferecer aos participantes e assistidos da Sistel, especialmente aos dessa região, um trabalho em defesa dos seus direitos e contribuir, com os demais conselheiros eleitos, no sentido de equacionar e dar encaminhamento aos graves problemas que afligem a todos os participantes e assistidos.

Com unanimidade já é difícil; sem ela, quase impossível avançar.

Assim, peço aos eleitores dessa região que votem em Joseph Haim; o melhor candidato.  O mais preparado.
  
Caso seja você o escolhido coloco-me a sua disposição, aqui em Brasília, para  colaborar com a sua gestão.
Boa sorte e um grande abraço.


Rubens Tribst      

4 comentários:

  1. Acredito que em SP , não temos outro representante melhor do que ele.

    ResponderExcluir
  2. No momento, só falam das eleições na Sistel, "SUPERÁVIT", do "PBS-A", que é interesse, dos "ASSISTIDOS", que é "BOM", "NADAAAAAAAAAAAAAAA"....!!!! Esqueceram, dos "ASSISTIDOS" !!! Infelizmente !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Anônimo,
      Discordo de seu comentário que o interesse dos assistidos seja somente o superavit do PBS-A. Não há novidade alguma no processo do superavit, que está parado na Telebrás.
      Recentemente publicamos Oficio do conselheiro Ezequias solicitando formalmente explicações à Telebras sobre o assunto (vide este link: e nenhuma resposta foi fornecida até o momento.
      A preocupação atual a qual todos participantes ativos e assistidos devem estar imbuídos é a eleição, para tenhamos conselheiros que briguem por este direito e não de utilizá-lo para cobrir déficit do PAMA, que é obrigação das patrocinadoras.
      Por este motivo, escolha os candidatos que defendem a tese que superavit deve ser 100% dos assistidos e cobertura do PAMA seja das patrocinadoras.
      Abraços, Joseph

      Excluir
    2. O link acima mencionado é http://aposentelecom.blogspot.com.br/2015/01/superavit-pbs-apas-df-cobra-da-telebras.html

      Excluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".