terça-feira, 14 de julho de 2015
Eleição Conselheiros Sistel: Audiência de conciliação relativa a ação judicial ingressada durante a eleição por conselheiro da Sistel eleito por SP contra este redator será realizada no dia 16 (quinta)
Conforme é de conhecimento da maioria dos Sistelados, o conselheiro deliberativo da Sistel reeleito recentemente por SP ingressou com uma ação cível, ainda durante a fase de eleição aos conselhos da Sistel, contra este redator e também candidato concorrente do autor na mesma região.
O autor alegou ter sofrido danos morais, abalo psíquico e prejuízos em sua campanha eleitoral devido a comentários anônimos críticos proferidos por terceiros e publicados neste Blog.
Para tanto, o autor solicitou e obteve liminar para a retirada imediata e definitiva dos comentários críticos de terceiros efetuados a sua pessoa, já cumprida na ocasião por este redator, alem de solicitar a condenação deste redator ao pagamento de indenização de 20 salários mínimos a título de danos morais, que será oportunamente julgada.
A primeira audiência se dará no dia 16 de julho na 2a. Vara do Juizado Especial Cível de Vergueiro, na cidade de São Paulo, SP.
Pelo que se tem notícia, esta é a primeira vez que um candidato processa seu colega concorrente ao mesmo posto de conselheiro eleito da Sistel e envereda pela área jurídica para resolver problemas puramente políticos.
Postado por
Joseph Haim
às
22:37:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Eleição Conselheiros Sistel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro Joseph, Bom dia, Gostaria de saber se como participante assistido da Sistel, não posso externar minha insatisfação quanto aos procedimentos de conselheiros,e se toda vez que isso for
ResponderExcluirrealizado seremos sujeito a receber uma ação civel na justiça,se isso e legal nos estatutos da Sistel.
Caro Aurelio,
ExcluirA livre manifestação neste blog estará sempre garantida e é a razão de sua existência, desde que não hajam ofensas pessoais a qualquer pessoa.
Quanto ao fato gerador do processo mencionado, prefiro me manifestar somente após a sentença.
Abraços, Joseph
Minha solidariedade a você Joseph, não concordo com a postura do autor da ação, conte conosco!
ResponderExcluirSaudações
Porsani
Grato Porsani, vc. é testemunha da campanha limpa que fizemos.
ExcluirAbraços,
Aos leitores que se interessam pelo assunto informo que não houve acordo na audiência de conciliação ontem realizada e que a ação será julgada em breve.
Excluir