Estamos avaliando o novo serviço de atendimento da Sistel a seus participantes e assistidos.
Para que fique tudo devidamente registrado, em 17/08 enviamos cinco questionamentos ao Fale Conosco, via web.
Até hoje, 27/08, nenhuma resposta foi dada.
Como não existe avaliação do serviço via web, mas somente pelo atendimento telefônico, aproveitamos então para consultar a Ouvidoria, também via web, hoje mesmo, e reclamar do atraso de dez dias nas respostas.
A Ouvidoria tem até três dias para nos responder e esclarecer as cinco dúvidas.
Vamos ver como eles se saem neste teste.
Acompanhe nos próximos posts.
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Sistel: estamos avaliando o serviço de atendimento
Postado por
Joseph Haim
às
18:34:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Sistel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".