domingo, 12 de abril de 2015

FENAPAS publica comunicado sobre a situação do plano assistencial PAMA da Sistel e balanço final das eleições 2015


Durante os últimos dois anos foi realizada uma intensa campanha com promessas de “salvação rápida” do PAMA que variaram ao longo do tempo, mas todas as versões com a apropriação do Superávit do PBS-A. Nenhuma delas aconteceu.

A campanha também foi pródiga em calúnias contra as Associações afiliadas à FENAPAS, às suas Lideranças e aos Conselheiros Eleitos apoiados pela FENAPAS, com o objetivo de difamação e desagregação.

Essa campanha foi intensificada no período das Eleições Sistel 2015 que foram transformadas em um verdadeiro plebiscito. De um lado a “última versão da solução rápida” e, de outro, a luta contínua e consistente de três Conselheiros Eleitos, das Associações afiliadas e da FENAPAS (Ações da Astelpar, APAS-RJ e FENAPAS, além de reuniões com a Sistel, PREVIC, Telebrás etc), na defesa do PAMA e do Superávit do PBS-A.

Os Eleitores de todo o Brasil (incluído o Estado de São Paulo) não se deixaram iludir. Souberam separar o Joio do Trigo e nos deram uma aprovação de aproximadamente 74% dos votos válidos, enquanto que os candidatos que aderiram ao festival de calúnias e à “solução rápida” tiveram apenas 26% dos votos válidos. Considerando o Estado de São Paulo, a “solução rápida” teve apenas 46% dos votos válidos. Esta manifestação dos Eleitores é muito mais significativa do que qualquer pesquisa que tenha sido realizada anteriormente!

Vencida mais esta etapa cabe agradecer aos Eleitores de todo o Brasil (incluído São Paulo), pela confiança depositada e manter a luta para que nossos direitos sejam respeitados.

Fonte: Fenapas (12/04/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".