segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Sistel lançou neste ano o programa Alô Doutor Sistel, exclusivo a usuários PAMA e PCE


Recebemos da Sistel importante comunicação sobre orientação de saúde que estamos  editando no nosso blog, pois  trata de mais um serviço que estão disponibilizando a cada um de nós, bem como aos nossos beneficiários,  de maneira gratuita. Segue abaixo a referida comunicação:


"Olá,
Temos um presente muito especial para Você e seus beneficiários o Alô Doutor Sistel!. Esperamos que gostem e que utilizem mais esse serviço que a Sistel disponibilizará gratuitamente.
A Sistel, sempre pensando em trazer mais qualidade para sua vida, oferece a Você e os seus beneficiários um serviço que auxiliará muito nas questões relacionadas à saúde.

A novidade é que, a partir de Janeiro de 2017, Você e seus beneficiários passarão a ter à disposição o ALÔ DOUTOR SISTEL, que é uma central de orientação, para dar suporte nas questões relacionadas à saúde, esclarecendo dúvidas e oferecendo orientações nas situações de emergências.
Você e seus beneficiários passam, assim, a ter à disposição médicos e enfermeiros que ajudarão nos momentos em que necessitem esclarecer dúvidas e, também quando tiverem alguma sensação de mal estar (por exemplo, dores, palpitações, reações alérgicas, sofrer alguma queda etc.).

Esse é um benefício exclusivo para os usuários do PAMA e do PAMA-PCE e estará disponível, a partir de janeiro de 2017, durante as 24 horas do dia e todos os dias do ano. E o melhor de tudo, não tem nenhum custo para você.
Para entrar em contato com a equipe do ALÔ Dr. SISTEL, ligue gratuitamente para o número 0800.722.8988. Tenham sempre em mãos o número do ALÔ DR. SISTEL e liguem toda vez que precisarem!
                                                Cordialmente

                                           Diretoria Executiva"

Fonte: AAPT (21/01/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".