quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
Eleições Sistel: APAS-RJ emite comunicado sobre as eleições a Conselheiros da Sistel e define seu apoio no RJ
O processo eleitoral para os Conselhos Deliberativo e Fiscal já foi instalado pela Sistel. Foi estabelecido um novo processo eleitoral que eliminou o sistema de “chapa”, implantando em seu lugar a escolha individual, cabendo ao Estado do Rio de Janeiro uma vaga para o Conselho Deliberativo, ao Estado de São Paulo outra e mais duas vagas distribuídas entre os demais Estados do Brasil. No caso do Conselho Fiscal, são duas vagas, uma a ser disputada entre Rio e Janeiro e São Paulo e outra contemplando os demais Estados.
Diante disso, a Diretoria da APAS-RJ decidiu apoiar os colegas Carlos Alberto Burlamaqui como candidato, para a vaga de Conselheiro Deliberativo, e Sérgio Ellery Girão para o Conselho Fiscal.
Burlamaqui, atual presidente da APAS-RJ, é estudioso dos problemas da Previdência Privada e conhecedor dos problemas dos Assistidos da Sistel. E Sérgio Ellery Girão é expert em atuária e atual Conselheiro da Sistel (eleito pelos assistidos) e também membro do Conselho Consultivo da APAS-RJ.
Esperamos contar com seu voto para que possamos ter representantes sérios, com passado ilibado, e atuação firme, voltada para nossos problemas.
A Sistel está enviando senha e instruções de como votar. Oportunamente enviaremos esclarecimentos adicionais, mas, por ora, como ainda faltam bastante dias para a eleições (16 a 25 de março), recomendamos que se guarde a senha, pois sem ela é impossível se votar.
Fonte: APAS-RJ (28/01/2015)
Postado por
Joseph Haim
às
22:34:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Apos (Assoc. Aposentados),
Eleição Conselheiros Sistel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".