É muito importante guardar em lugar seguro esta carta contendo as senhas e instruções, pois elas só deverão ser utilizadas para a votação que ocorrerá entre 16 e 25 de março de 2015
Veja abaixo modelo da carta que está sendo enviada a todos participantes da Sistel residentes no Território Nacional que contêm as instruções e senha individual para votação. Para melhor visualização, clique sobre a carta.
Fonte: Sistel (28/01/2015)
Muitos colaboradores que conheço não receberam ou perderam a senha para votação. Hoje estes colaboradores tentaram votar e descobriram esta falha na hora do voto. Todos concordaram que o processo, por mais que tente ser transparente, é muito falho neste sentido. O prazo para recuperação de senha era 20 de fevereiro, o que fez com que a maioria aqui não pudesse votar. Muitos estão até duvidando da transparência das eleições e acreditando em "cartas marcadas", o que é lamentável. Se a Sistel está tentando piorar a própria imagem então está fazendo um bom trabalho, pois a credibilidade está cada vez pior.
ResponderExcluir