quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Fundos de Pensão: Pela visibilidade da CPI dos Fundos de Pensão, pede Isa Musa, presidente da Federação das Assoc Aposentados do BB


Segue a proposta de texto para que todos os associados possam contribuir para o pedido de maior transparência na CPI mediante a sua cobertura ao vivo pela TV Câmara.

A ideia é chamar a atenção para os fatos que estão sendo tratados de forma a dar publicidade à sociedade como um todo e, ainda, fazer uma pressão para os Deputados que não estão dando o apoio necessário.

A estratégia seria enviar esse texto abaixo ou similar para o email     cpiaovivofundosdepensao@gmail.com

Uma vez recebidos os e-mails, esses serão e encadernados para levar pessoalmente à CPI. A estratégia é a de arrecadar o maior número possível de emails para que possamos chamar a imprensa e entregar na presença dela exigindo não só maior transparência, como, ainda, maior participação dos Deputados Regionais, notadamente dos Estados com maiores participantes que são eleitores - região sudeste e sul.

Esse é o texto proposto:

Eu ______________________________, CPF n. ____________________ vinculado ao Fundo de Pensão ____________________________ e residente no Estado do ____________________ , venho por meio desta requerer ao Ilustre Sr. Deputado Federal EDUARDO CUNHA,  Presidente da Câmara dos Deputados e ao Ilustre Sr. Deputado Federal EFRAIM FILHO, Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito sobre os Fundos de Pensão, que seja dada maior transparência aos trabalhos da citada CPI com a transmissão ao vivo de todas as suas sessões pela da TV Câmara.

Certos da compreensão e acolhimento desse pedido, solicito a gentileza de deferimento.

(Nome de assinatura de E-mail)
 
 
Rogo a todos que multipliquem essa solicitação.

Grata

Isa Musa 

Fonte: Blog Olhar da Coruja (10/09/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".